Virada do ano!

É pessoal, o ano novo vem ai, e com ele uma nova esperança de vida. É claro que também vem as velhas promeças de sempre: Eu vou mudar, esse ano eu paro de beber, de fumar, etc etc….

Bom, como o nosso papel não é julgar, vamos simplesmente torcer pra esse ano ser um ano melhor. E que os desafios que que aparecerem sirvão como entreternimento, e não como obstáculos pro nosso furuto!

Bom, com vocês, meu próximo animal de estimação.

Let the force guide you.

E mais uma resolução, nada de ovos no café da manhã…

Espero que esse seja um ano de introspecção e descoberta, onde eu possa refletir o WHY da minha existência…

E por favor… nada de piadinhas sobre pelos… ¬¬

Deixe um comentário

