Amizade

Na vida, a gente sempre passa buscando alguma coisa. Nunca sabemos o que é, mas queremos saber, e alcançar.  Pensamos que é o sucesso, que é a popularidade, fama, poder, etc… Mas quando conseguimos essas coisas, ainda continua o vazio, e a gente percebe que tudo que o que queremos é preencher esse vazio. Esse vazio, bom, só é preenchido pelo amor e amizade daquelas pessoas que nós amamos e queremos sempre ao nosso lado.

Por isso mãe, pai, maninha, Re,  cunhadinho, monikita, meus amigos de rua, Jr, mauriciu, beto, mariel, meus vizinhos queridos, rafa, raquel, vaniha, cadu, meus amigos de kung fu(gente demais ^^), meus amigos de facul, thiago, minha familia em geral, meus tios e primos que eu amo tanto, gab, dan dan, julia, jonatas, victor,  meus amigos de trabalho, luana, luciana, fernando, arnaldo, marquinho, seu mario, pessoal do Sms, financeriro, etc… E mais outras pessoas que podem estar distantes. Vocês completam a minha vida, e eu vou levar vcs pra sempre no meu coração(talvez eu até tenha um ataque cardiaco… [entenderam? ataque cardiaco… hehehhehe]). Tudo de bom pra nós!

5 Responses to Amizade

  1. kamuisaitou disse:

    eheehehehehhe
    que bunitinhuuuu fazendo declarações para os amigos.rs..
    ih… sou um deles..rs..

  2. CaDu disse:

    heehe
    manero!!
    só não achei meu nome ali entre tantos!!!
    por que será??
    ¬¬’
    aahuahuahauhauahu

  3. Ivone [Ivy] disse:

    Tiooooooooo *-*
    Eu te AMO muito muito mesmo *—*
    Você vai estar sempre no meu coração *-*
    E não morre não..sei que cabe muita gente aí xD

    E .. conte sempre comigo tah *w*??

    Te a mo…

    E um FELIZ NATAL pra vc *-*

    Beijos

  4. Raphael disse:

    T_T Putz… sem palavras!!!
    Valeu… amigo do peito e vizinho, valeu brother por tudo… quase tudo… tirando é claro os dias de estresse jogando the king. huahuhauhuah
    Abração!!!

  5. Raquel disse:

    Valeu, Thiaguinho! Nós te amamos mto, cara!
    Bjo no cérebro!

Deixe um comentário

