Sorte do Dia

Bom, eu acho engraçado como os horóscopos, jornais e até mesmo Orkut mostra a sorte do dia(afinal, eles não nem um pouco inexatos, genéricos e impessoais). Então resolvi fazer fazer um Sorte do Dia aqui no CTT( (C)ontra (T)udo e (T)odos). Segue a primeira:

crystalball

…—(õ.õ)—…

Vancouver será atingida por um meteoro.

——————-

Um dia eu acerto ^.^

(Obs: Todas as previsões serão válidas apenas durante as 24 Horas de seu dia, não aceitaremos reclamações.)

One Response to Sorte do Dia

  1. CaDu disse:

    po! eu acompanho as vezes a sorte do orkut…….
    só que dia desses tinha dizendo lá que demitiram a pessoa que lê minha sorte de hj….
    ¬¬’
    e po, ta legal! um dia você acerta, mas poderia começar com algo menos destutivo…..
    uahuahauhau

Deixe um comentário

