It’s ALIVE!

Hahahahahha! Bom, esse é o PRIMEIRO post desse blog. Confesso duas coisas: Eu já tinha visto sobre blogs e na época eu achei uma palhaçada, afinal “who the f#ck”  iria querer ler um diário digital? Afinal normalmente  as pessoas são simplesmente tediosas, e  realmente  sem graça(a grande maioria, ou vai dizer que a vida da sua tia é digna de um filme?).  Mas então eu descobri que dava pra fazer coisas realmente maneiras em um blog, como colocar piadas, notícias, críticas e categorias, enfim, tudo!

Está vivo!!!

Está vivo!!!

Bom, ninguém é perfeito, e todos nos temos preconceitos, querendo ou não, mas “a luz do conhecimento nos torna pessoas melhores”( o.0 ) e agora eu estou montando um blog. Espero que faça muito sucesso, que eu não escreva muito errado, e que vocês me deem muito dinheiro clicando nos links de anúncio( Afinal não custa nada… ¬¬). Em breve novos e interessantes posts. Aguardem…

Deixe um comentário

